sábado, 16 de agosto de 2014

Tons de Ruivos- Parte 2

FOGARÉU CAPILAR- pARTE 2


No último post falamos sobre os tons de cabelos vermelhos, infelizmente não deu para colocar tudo em um post, por isso fizemos a parte 2, deixar de fazer é que não dava né meninas?!. Esperamos que tanto as dicas anteriores, quanto as de hoje, ajudem vocês nas suas sagas para o vermelho perfeito (pra você). Vamos aos tons:

Cereja 


Um dos tons de vermelhos mais lindos que já vimos. Tem em sua cor um toque rosado, não é nada natura, afinal ninguém nasce com esse tom, mas muito feminino. Combina com todas não importa a idade, o que importa é a atitude. Apostem nele sem medo, e para isso podem escolher os tons: 6(loiro escuro) com reflexo 6(vermelho); 6(loiro escuro) com reflexo 6(vermelho) e 4(acobreado) e 6(vermelho); 
E ainda existem tonalizantes que prometem o resultado, como o da Keraton Banho de Brilho na cor cereja (mostramos como pintar dessa cor) .

Castanho Avermelhado


Lindo e discreto, outro coringa que vai bem para todas, principalmente com o tom de mogno/acaju. Para conseguir essa cor você pode optar por tons como: 3 (castanho escuro) com reflexo 5 (mogno/acaju); 5(castanho claro) reflexo 4(acobreado); 4 ( castanho médio) com reflexo 4( acobreado) e 6 ( vermelho). Há também a possibilidade de usos de tonalizantes vermelhos sem descoloração capilar, por serem leves e apenas dar uma nuance vermelho nos cabelos.

Reflexos Vermelhos/ Mechas com efeito natural


Outra aposta discreta e que também cabe para toda, é bom para aquelas que têm certo medinho de se jogar no vermelhão, fazer uma mudança drástica sabe?! São reflexos acobreados, avermelhados, daqueles que brilham ao sol, fica muito chique!! Dá para fazer por meio de mechas finas dos tons acobreados, vermelhos, acajus (4,5,6 respectivamente). Esse precisa de mais cuidado, e indicamos que vá até o profissional de sua confiança, porque fazer mechas em casa nem sempre dá certo (quase nunca), e exige muita paciência e sabedoria (ha, ha, ha).



Obrigada pela atenção.

                                   




Da onde vieram as fotos:http://weheartit.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário