terça-feira, 10 de setembro de 2013

Como Pintar o Cabelo de Vermelho - Tom Cereja

Como Pintar o cabelo de Vermelho -Tom Cereja  



Tutorias de pinturas de cabelo não é novidade na internet, existem vários blogs que fazem o passo - a - passo, vídeos explicativos, mas sinceramente, nós do blog já vimos vários e nenhum nos supriu, porque simplesmente nosso cabelo não ficou igual, ai ficamos pensando que tipo de magia eles tem? Ai vem um esperto dizer é que o resultado depende de cada tom de cabelo, se o seu for escuro e blá-blá-blá, não estamos dizendo que isso é errado, mas e quando o tom de cabelo da mulher do vídeo ou blog é igualzinho o meu? Explica-me, por favor, aonde foi que eu errei? Daí, pensamos em fazer um tutorial para garotas que sofrem ou já sofreram está falta de auxilio, afinal de contas queremos ficar com o cabelo igual ao da diva do blog, e merecemos, pois todas nós somos divas.
Antes de tudo temos que escolher o tom que vamos pintar o cabelo, fazer uma pesquisa sobre a melhor tinta para o nosso cabelo ( cada pessoa se dá bem com um tipo de marca) e para o nossos bolsos, clarooo!!! (ahahaha), e ficar ciente de que  quanto mais claro for seu cabelo mais intenso vai ficar o resultado e por mais tempo vai durar. Ah!!!! Mas existem mil fatores envolvendo numeração da tinta e num sei o que, mas muitos são desnecessários é só dar uma olhada no resultado de cada tom que tem na própria caixinha, só se você for fazer uma mistura entre tintas ou algo mais drástico você vai precisa de uma guia de um profissional. Porém é muito bom poder pintar o próprio cabelo, nunca se prive disso, não precisa ser um profissional do ramo capilar para fazer uma aplicação simples de tinta, basta tomar cuidado, seguir as dicas da embalagem e sempre lembrar se seu cabelo tem algum processo químico agressivo como alguns alisamentos, o que exige um cuidado mais especial. Pronto, agora vamos colocar a mão na massa.




1-A tinta que escolhemos é Keraton banho de brilho cor cereja, que na verdade não é uma tinta, é um tonalizante com algo a mais, um efeito hidratante muito amado, bom para quem tem cabelo virgem e para quem já é adepto de pinturas,  pois você evita de fazer muitas tinturas no cabelo de forma agressiva.
2- Você só vai precisar de dois tipos de pentes, um de dentes largos para desembaraçar o cabelo, e o outro de dentes finos para separar as mechas.
3- Um par de luvas de plásticos. Usamos as que vêm dentro de embalagens de tinta, no entanto você pode usar aquelas de cozinha sem problemas.
4- Prendedores de cabelo. Não precisa ser vários, uns 3 ou 4 já está de bom tamanho.
5-Toca plástica, de preferência aquelas para uso no banho.



A cor natural do cabelo da modelo é loiro médio, está escuro porque está saindo de uma coloração em tom vermelho, mas que como podem ver, já não existe. 



 Divida o cabelo com o pente fino em 3 porções, não tem problema se não ficar separado direitinho, desembarace cada uma delas  com o uso do pente largo e junte-as com os prendedores.


  
  Solte a parte frontal e inicie a aplicação da tinta pela raiz e siga no comprimento.



 Quando já tiver deixando toda a parte frontal bem úmida de tinta, não a prenda,siga para as outras partes divididas.




Continue o processo raiz e comprimento em todas as partes, e se você tiver com a raiz muito crescida como a da modelo, privilegie ela.




Após toda a aplicação seu cabelo deve estar igual ao da foto, completamente úmido e já com uma leve mudança de coloração.




 Agora o una e coloque o prendedor e a toca plástica espere o tempo de ação, no nosso caso foram 30 minutos. Depois do tempo de ação lave o cabelo com Shampoo e Condicionador, seque-o e verá o resultado.



  Na primeira foto podemos ver que a cor ficou bem intensa. Na segunda imagem, que foi tirada alguns dias depois, podemos ver que a cor ficou com um reflexo vinho, meio Borgonha, mas ficou mais ativo do que pensávamos e o produto manteve o efeito.
 Gastamos bem pouco para a pintura, foi só a mão de obra e o banho de brilho que foi uns 20 e pouco por ai. Super indicamos este produto e vamos fazer novas matérias sobre ele, podem aguardar.
  Ah, e esse tom cereja (que é um vermelho rosado) fica bom em todos os tons de pele, e não é muito “normal” entre as mulheres, o que dá a quem usa um diferencial. As garotas que quiserem mudar totalmente o visual e manter a sensualidade essa cor é a que indicamos. 



Obrigada pela atenção.

                                      


Da onde vieram as fotos: http://www.lastfm.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário