sexta-feira, 17 de junho de 2016

Amando à primeira vista

Oiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
Junho tá corrido pra gente. Iai pra vocês? Estão nos acompanhando pelo face? Lá tem sempre novidades, inspirações de looks, makes, decorações, enfim, um apanhado de coisas que amamoooos!!!
Hoje o post é diferente, uma "tag"( vamos dizer assim) sobre as coisinhas que vimos por aí e estamos amando. Vemos tanta coisa bonita, interessante, surpreendente e ficamos com aqueles desejo de compartilhar com alguém, por tanto, porque não compartilhar com nossos queridos e queridas leitores. Acham justo não é mesmo?!
Vai ser divertido fazer esse novo formato de post, se der certo traremos toda semana , olha lá que vamos tentar.


Amando à Primeira vista 

 Já entenderam como é o post não é meninas(os) . Então vamos aos amados. Aproveitando que alguns dias atrás foi o dia dos namorados para comentar aqui. Olha essa caixa de presente, meu deus, não precisa dar nada, só isso. Cadê os namorados (as) pra dar isso aí gente? Necessitamos.

Essa ideia é bem legal também para você presentear, uma amiga ou amigo, irmãos, dá até dar pra mamãe. É só escolher as coisas que a pessoa mais gosta e preencher a caixa. E usem a criatividade,

Outra coisa legal que vimos são os desenhos lindoooooooooooosss da Samantha Torres@sahdosaci. Estamos acompanhando a pág da moçinha e simplesmente é um amor atrás do outro. Cada desenho mais lindo que o outro, é uma arte glamourosa...enfim vocês têm que ver.


 Outra das coisas que temos visto muitooo são os nossos queridos Cavaleiros do Zodíaco. Vai! Atire a primeira pedra quem não gosta de um desenho dos anos 90(ha,ha,ha) , nos amamos vários. Esse não poderia faltar, e estamos vendo e revendo vários desenhos antigos.Se quiserem dar sugestões fiquem à vontade. Esse fica como uma sugestão nossa para vocês. Assistam!!

Quem já conhece o desenho, já viu diversas vezes, já leu o mangá e etc, não pode perder de ver as adaptações do mesmo feita por fãs. São muito engraçadas. Principalmente a feita pelo canal Vai Seiya. Os dubladores são profissionais, o trabalho de primeiríssima qualidade, o visual então, só evolui em cada episódio. E adoramos o Hyoga deles *-*

Para terminar o post, e mostrar a diversidade de temas que podemos abordar em um único post, fecharemos com esse texto que vimos pelas nets da vida. Uma dica para vocês além das dicas de vestuário, cosméticas, corporais. Que esse texto fique como dica "espiritual". Levem para a vida queridas!!













Obrigada pela atenção.
                                    

Da onde vieram as fotos: www.google.com.brhttps://www.facebook.com/sahdosaci/.
Algumas fotos, infelizmente não sabemos os créditos, por virem de portais e grupos das redes sociais e afins. 

Um comentário:

  1. Congrats, Girls!I love this blog! Great idea... success! Be happy! LUV U xoxo :)

    ResponderExcluir