sexta-feira, 18 de março de 2016

Dicas da semana.

Dicas de beleza

Desde que começamos a "tag" com dicas de beleza, lá no dia 19 do mês passado, estamos postando essas diquinhas rápidas para vocês. É verdade que temos burlado as regras, deixando de postar na semana, ou postando outra coisa no lugar. Pedimos desculpa por isso. Mas graças a todos os sapatos Loubotin do mundo, estamos conseguindo manter uma certa frequência de posts desde que voltamos com o blog dia 1 de fevereiro.
Isso se dá aos estímulos de vocês, as visualizações, e os seguidores do facebook<3! Por tanto, obrigado!

Cortando esse papo todo, hoje temos uma dica da nossa maquiadora- Audrey Marina (Clique no nome dela e conheça seus trabalhos), para sua saúde e também para uma maquiagem mais bonita. O outono está chegando e com ele é natural que haja ressecamento labial devido a diversos fatores. No verão pode ocorrer também, sendo que algumas pessoas tem mais facilidade e outras não. Com os lábios ressecados, rachados, e com pele morta, você não se sente confortável e o batom não fica bonito. 

Para acabar com isso, faça uma esfoliação nos lábios: uma vez por semana já basta. Atualmente é fácil encontrar no mercado produtos para isso, porém se você não tiver um produto específico, dá pra fazer de uma forma bem barata, com mel e açúcar (acredite, funciona mesmo!).



Obrigada pela atenção.
                                              


Da onde vieram as fotos: www.google.com.br,www.fotosantesedepois.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário