quarta-feira, 16 de abril de 2014

Especial 1 Ano do blog - Pin up Famosas- Continuação

ESPECIAL ANIVERSÁRIO 1 ANO- PIN UP FAMOSAS Continuação

Vimos no post anterior às celebridades da atualidade que levaram o estilo pin up (bonequinhas sensuais de desenhos) para o seu dia-a-dia, e damos continuidade mostrando as precursoras do estilo, as primeiras moçoilas que decidiram entrar no personagem e acabaram sendo símbolos do pin up e da sensualidade. Nem precisa falar como foi árduo escolher as belas e seus melhores looks, afinal existem várias divas do estilo, principalmente no cinema. Ah!! Antes de comentarmos as roupas queremos contar algo para vocês, algumas pessoas ainda não sabem diferenciar o retrô do vintage, o retrô seria algo feito atualmente com o design antiguinho, já o vintage é o algo antigo, é o objeto preservado e usado até hoje, e o pin up é uma forma estética o estilo em si é o retrô, sendo assim as famosas do post de hoje são divas do vintage. Entenderam?! Esperamos que sim, mas qualquer dúvida pode perguntar aqui nos comentários. Agora vamos ao nosso Top. 

Famosas com estilo Pin up Antigas e Eternas


1- Marilyn Monroe: Falar de divas pin up e não falar da Marilyn Monroe é um erro, essa bela atriz representa muito bem a sensualidade de antigamente, e até hoje é um sex symbol. Suas roupas sempre valorizavam o seu corpo e acentuava suas curvas com muita elegância, mostrando que dá para ser sexy sem ser vulgar. 1º lugar merecido.

2- Bettie Page: Modelo, atriz e outras coisas a mais, essa é outra que não ia faltar na lista, atitude pin up a diva tem para dar e vender, difícil foi achar looks da bela com muitas roupas (ha,ha,ha).Deixando a nudez a parte, suas roupas são sensuais e um até um pouco divertidas, e no mas ela é um ícone da moda gente, tem que respeitar.
3-Elizabeth Taylor: Nossa eterna Cleópatra com os looks lindos, práticos, elegantes e simples, porque com toda essa beleza até pano de chão fica bom né ( ha, ha, ha).

4-Veronica Lake: Veronica com seus cabelos lindos e tão desejados fica difícil reparar nas roupas, que fazem jus a beleza dos cabelos. Seus looks são refinados, delicados, sensuais e sempre muito femininos.

5-Brigitte Bardot: Outra sex symbol presente na nossa lista, isso só mostra como a sensualidade pin up marca a história. Brigitte mistura o clássico com o sensual, sua atitude ajudou a ganhar a pose aqui no blog, afinal quem não conhece Brigitte Bardot.   
6-Rita Hayworth: Eterna Femme Fatale, faz parte do grupo de mulheres que na década de 40 resgatou a delicadeza e beleza feminina deixada de lado pelas mulheres por causa da guerra.

7-Carmem Miranda:A nossa brasileirinha emprestada de Portugal com toda a sua irreverência dando a alegria a seus looks que não são simples, totalmente ao contrario disso, são cheios de estilo e mostrando tudo que a baiana tem (ha,ha,ha).

8-Betty Grable:Outra queridinha muito conhecida no cinema e no mundo pin up, seu estilo bem jovem e essas lindas pernas de fora fizeram ganhar a 8º posição.          

9- Grace Kelly: A princesinha das telonas conquistou a posição com toda sua delicadeza, elegância, charme e ah..gente é a Grace Kelly fazer, simples assim.

10- Audrey Hepburn: Muita gente pode dizer que a Audrey não é pin up, mas ela é o exemplo perfeito do estilo pin up lady like, além do fato de que quando falamos de divas dos anos 50 é fácil pensar na nossa querida Bonequinha de Luxo. E os looks são puro glamour, não se esquecendo do marcante vestido preto, esse é um dos seus looks mais vistos por aí.
  


Obrigada pela atenção.
                                 

Da onde vieram as fotos:   http://weheartit.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário