segunda-feira, 17 de março de 2014

Ondas de Sereia nos Cabelos

Ondas de sereia


Verão já ta acabando mais a onda de sereismo não, com os cabelos pintados com tons sereias, roupas com tons metalizados e efeitos escamosos, não podíamos deixar de falar sobre cabelos com efeito de sereia, um assunto já falado por ai, mas acredita que tem gente que ainda não conhece? Para quem não sabe o efeito sereia nos cabelos, e aquele efeito de ondas que só ficamos depois de um belo banho de mar.E isso acontece devido à água do mar que garante um volume e peso para os cabelos ficarem com aqueles enrolados bem armados. E o mais legal de fazer o efeito para sair de casa naquele dia ensolarado com um belo cabelo de sereia. Muito lindo!!!



Produtos que dão ondas de sereia 

Existem produtos no mercado que garantem esse efeito como: o Bb Surf Spray feito a base de água salgada com extrato de algas marinhas e aloe vera.

O Spray Schwarzkopf got 2b Beach Trippin é mais barato que o da imagem acima, e tem o mesmo efeito. 

Estes sprays abaixo são mais baratos e de certa forma, são mais fáceis de adquirir que os dois primeiros. Da esquerda para direita esta o: Modelador de Cachos Surf Breeze da The Beauty Box; Beach Spray da L’anza; Surf Spray da Acquaflora.

Também tem a opção de usar um spray ou espuma de volume como o Keune Salt Mist.

A maioria dos produtos tem o mesmo processo de aplicação, colocar nos cabelos úmidos ou secos pode pentear ou amassar para formar as ondas, e não precisa de enxágüe. E indicamos estes produtos para quem tem o cabelo muito ralo e liso, sem volume, caso usado em cabelos muito volumosos podem causar excesso de fritzz e não ter o mesmo efeito.


Dica do blog 


O truque para fazer as ondas de uma forma rápida e pratica sem gastar nada e colocar um pouco de água do mar em um spray, naquele dia que você for dar uns mergulhos, e pronto você tem seu spray de volume sereia para usar todos os dias. Caso ache que seu cabelo ficara ressecado acrescente a mistura um pouco de óleo de amêndoa, óleo de oliva, ou ate óleo de coco, fica a sua preferência. 





Obrigada pela atenção.
                                   

Da onde vieram as fotos:http://weheartit.com/GreenEyedBeauty,http://www.sephora.com/,http://fabuloustore.com/,

2 comentários:

  1. Cunhadinha, tava passando para dar uma espiadinha no teu blog, quando vi essa novidade... Ameiii!!! Vou tentar fazer no meu cabelo kkkkk
    Beininhos :*

    ResponderExcluir
  2. Oh q bom q gostou ju, faça mesmo vai ficar lindo, e apareça aqui quando quiser tem sempre uma novidade. Bjos.

    ResponderExcluir