terça-feira, 26 de novembro de 2013

Vermelhando.

Oi oi, gente!
Hoje vim conversar com vocês sobre cabelo, principalmente aqueles vermelhões de causar inveja.
Eu estou há dois anos na incansável batalha à procura do cabelo vermelho-perfeito. Já passei por várias tintas, várias e tonalidades. Mas vamos lá.
Eu era loira, sim, loiríssima, em 2011. Mudei pro vermelho 7.66 da COR&TON:
Fiquei com essa cor por, acho, um ano. Só que essa cor deixou de me agradar (apesar de ter ficado um vermelho bacana). E eu gosto bastante dessa marca porque, além de não conter amônia, ela tem um cheiro ótimo! E eu recomendo a linha de fixação de cor da mesma marca.
Mas eu quis trocar a cor por um outro vermelho, tinha enjoado dessa já. E de lá até aqui venho numa batalha para achar o vermelho dos meus sonhos.
Da última vez que pintei, fui ao salão, tudo bonitinho, mas o resultado não me agradou:
Ficou um vermelho aberto LINDO de matar, mas duas semanas depois já estava laranjão/loiro. E não tem como manter uma tinta que desbota assim. Haja $aco e paciência. A tintura que usei dessa vez foi a da Yellow (não lembro qual tonalidade, mas foi a mais vermelha). Então, não recomendo.
Depois que meu cabelo desbotou pro laranja/loiro, eu decidi apostar (de novo) no banho de brilho da Keraton, usei o Rubi - Vermelho Intenso e aprovei! Mas pra ela pegar bem, o cabelo deve estar loiro claro/escuro, estar descolorido ou já com algum vermelho. Mas, olha... Hidratou meu cabelo, ficou um arraso! haha
O antes e depois:
Perdoem-me pela qualidade das fotos.
Bom, é isso por hoje, vim compartilhar um pedaço do meu drama-vermelho com vocês. Outro dia faço resenhas detalhadas sobre as colorações e outras coisinhas para o cabelo.
x

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Obrigada pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário