segunda-feira, 13 de maio de 2013

Fest Moda

 Fest Moda


Fomos ver o Fest Moda, evento com desfiles e muitas coisas pra comprar que estava tendo no centro de convenções em Salvador. Começou no dia 29/04 e foi até o dia 05/04, bastante tempo para “nos” irmos e aproveitarmos tudo de bom que encontrássemos.Foi um evento de grande proporção e que deu o que falar na mídia.
A distribuição de ingressos pela internet foi uma jogada de mestre, muito mais prático, nos mesmas imprimimos uma folha de 15 ingressos, tinha pessoas que acabavam tendo que comprar o ingresso de desconto de 5 reais, que é de distribuição gratuita, pelo valor que os oportunistas vendiam em frente ao local.

Nem de flores foi o evento, ele apresentou uma má organização,o lugar que o colocaram não era grande suficiente para a quantidade de pessoas que teve, isso é outra coisa relevante, teve muita gente, muita agonia, empurrões, calor excessivo , e pessoas mal educadas, que ao invés de pedir licença ia cutucando e apertando umas as outras, que horrível né .
Primeiro que a fila do evento era inacreditável de tão grande, e ficar num sol escaldante não dava, até do lado de dentro tava difícil, teve momento que tínhamos que esperar uma quantidade de pessoas saírem para poder assim entrar outras.
E o que esperamos de uma feira de moda? Que as roupas sejam mas baratas do que nas lojas né? Pois é, isso não foi à realidade do evento, tinham coisas em conta e promoções, não podemos mentir, mas que tinha cada facada absurda, dava até dó de quem comprava uma blusa de renda por 60 reais e no outro estande vendia por 20 .
E outra coisa absurda era o preço da comida do local , uma garrafa de água de 1,5 esta custando 6 reais!! Ficamos bestas, mas na hora da sede fazer o que né?!
Outra coisa que não deu muito certo, o tamanho do lugar que fizeram de passarela , ficava entre as comidas, não dava pra ver nada direito de tão pequeno o local , e nos que fomos 3 dias ao evento só conseguimos ver os desfiles pela televisão .

                                         Do que gostamos ?!


moda da roupa da delegada Helô, da novela Salve Jorge estava bombando na feira, ficamos encantadas com os diversos modelos das camisas de botões, com várias aplicações, e as estampas de bichos tradicionais da personagem, o problema foi o preço, parecia que quanto mais transparente fosse mais cara era. Quem queria garantir a sua blusa parecida com a da delegada teve que arcar com os valores, deve-se compreender também que está super na moda, são lindas e vale a pena.




As bijus também estavam com tudo, uma mais linda que a outra, de todos os gostos e todos os bolsos, tinha até aranhas (cute cute),os estandes de jóias, semi -jóias e bijuterias atraiu as atenções de todos.


As bolsas também estavam com tudo,e na maior promoção, teve um estande que vendia qualquer bolsa por 20 reais, que sonho né,nos do blog adoramos e acabamos comprando,num próximo post mostramos as coisas que compramos.



Os sapatos foram os mais comprados das mulheres, todo estande de sapato tinha no mínimo 10 mulheres calçando ou olhando o material.


A tendência top cropped deu as caras lá, em modelos que super aprovamos.


Muitas t- shirts baratas e vestidos com estampas legais , com pedras, strass, tachinhas e perolas, lantejoulas e etc.




Lingeries fofas de caveira e diversas estampas.

Shorts com tachinhas

Outra coisa que encheu nossos olhos foram os adereços de cabelo de preferência os laços e fitas, achamos até um modelo pin up , quem diria que íamos achar uma dessas lá.




Exóticos 

Teve uma tenda, vinda das índias no meio da feira que fez sucesso, com seus véus, elefantinhos, presença dos maxi colares e etc.




Moda masculina

Estavam apostando muito em camisas com estampas florais pra homens foi bem grande.Agora é saber se os rapazes aprovam.



Decoração e Afins

A feira não foi só de roupas e acessórios, tiveram coisas a mais como pinturas, artefatos de decoração e cosméticos. Gostamos destes das fotos. 

E estes kits dão para presentear a mãe no dia das mães.

Os piores

Sabemos que gosto cada um tem o seu, mas somos livres pra expor nossas opiniões, sendo assim nos do blog podemos falar que teve um monte de roupas e adereços que desaprovamos completamente, e não indicamos pra ninguém, mas se você que tiver lendo isso, ficar com raiva, ou achar que somos insanas por falarmos que aquilo que você achou – Maravilindo -  é ridículo,lembre-se que estamos dando apenas as nossas opiniões e tentando ajudar vocês a não errarem no visual.

1-    A estampa de animal está super na moda e á a única coisa bonita neste vestido, o tecido é uma malha muito pobre, o corte geométrico na lateral é mau feito, e o tecido do corte é espinhoso.
2-    É um macacão pra academia, só que as costuras estavam descosturando, o tecido abafa a transpirações e o modelo não é dos mais bonitos.
3-    Estes shorts eram muito pequenos, pareciam para crianças, e a estampa pra quem tem quadril largo não funciona, só engorda e alarga, então melhor pra as magrinhas, a costura também não era das melhores.
4-    Cinto com Spike cortado? ! Pois é, e ficou muito feio, ou ele é uma tacha ou um Spike não dá pra cortar um Spike e dizer que é cinto de tachas.

5-    Franja está em alta, mas estas franjas ficaram muito mau feitas, o tecido parecia saco plástico e a costura esta com o acabamento ruim.


6-    Alguns modelos da blusa da delegada Helô não faziam justiça aos modelos da novela, eram mal trabalhados, em tecidos desconfortáveis e designers parecidos com roupas de ginástica.
7-    Um babadinho na camisa tudo bem, agora um monte de babado assim saindo das mangas não dá, muito brega.
   

   8-    Mais uma das roupas de ginásticas mal feitas e em tecidos desconfortáveis pra fazer exercícios.
    9-    Essa saia foi uma decepção pra nós do blog, quando a vimos ficamos muito empolgadas, mas quando a tocamos percebemos que ela era feita em um tecido pobre, então cuidado com a aparência das roupas, elas enganam como as aparências das pessoas.


10-    Tantas estampas bonitas e aparecem estas não tão felizes, nestes cortes feios e num formato nada alegre como as cores que elas têm a costura também estava faltando pouco para desfiar, então para que comprar se vai rasgar no outro dia. 










Obrigada pela atenção.
                                           
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário